Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produtos da imaginação (fértil) da autora. Qualquer semelhança é mera coincidência. Eu garanto!

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

A Escolha de Tessa

Caros leitores:

Meu novo ensaio, A Escolha de Tessa, será publicado aqui, semanalmente, a partir desta quarta, dia 9.

Conto com a participação de vocês - lendo, comentando, divulgando!

Inácio quer ter filhos, Tessa, não. E agora?
Você provavelmente conhece um casal assim...
Imagine que eles sejam casados e, de repente, essa diferença se transforme em um impasse. Será que alguém irá ceder, ou o relacionamento está fadado ao fracasso?

Acompanhe aqui o dilema desse casal. Todas as semanas, às quartas.

Com carinho,

Cynthia França

4 comentários:

  1. um dilema muito atual!!! quero ver o desfecho!!! e claro, toda a historia e o drama que irão viver! parabéns por mais um ensaio!

    ResponderExcluir
  2. QUE LEGAL! Adorei essa forma de interação com os leitores e me aguarde nos comentários! Beijos, Carol (e fala pro Felipe que eu mandei um beijo pra ele também - sério, estou encantada com ele!)

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Gostaria de ler mais... a maneira como você escreve prende minha atenção e sua suavidade e clareza me encantam! Parabéns, mas acho que quarta-feira está muito longe para ler o próximo capítulo. Risos! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. A escolha da mãe de Tessa me interessou muito também... Acho que a história dela, paralela à de Tessa possa vir a ser bem interessante.

    ResponderExcluir